tendência maquiagem inverno Além de mostrar as novidades em roupas e cabelos, os desfiles que antecedem as estações também trazem as tendências em maquiagem. Nesse Inverno as marcas surpreenderam com as propostas para a beleza Outono/Inverno 2015. Listamos as principais apostas:

  • A premissa “menos é mais” passa a valer também para as estações frias. Se no verão brasileiro já apostávamos em nada muito carregado, o Outono/Inverno também vem com ar de cara lavada.

  • A pele é levemente corrigida e as maçãs do rosto rosadas.

  • Se nos outros produtos todas as tendências são voltadas para o natural, no delineador de olhos o estilo é livre. Vale delineado de gatinho, normal e até traços mais arrojados, como a proposta da marca Fendi.

*Foto: reprodução Elle Magazine

  • O delineador turquesa, pink ou vermelho também estão em alta e garantem uma dose de cor no visual. Dica: com cor nos olhos, opte por uma boca de cor natural.  

  • Nas passarelas europeias as peles apareceram superiluminadas. O iluminador pode ser aplicado acima do blush (acima das maçãs do rosto), nos biquinhos dos lábios e no queixo, na lateral do rosto até às têmporas e na cana do nariz até um pouco da testa (zona T). O grande desafio é saber se as brasileiras vão aderir, já que, diferente das mulheres que moram em regiões de clima frio, nós temos a pele oleosa, e por isso geralmente optamos por acabamentos opacos.

  • Na boca pode guardar o vermelho sangue e lançar mão do tom de vinho que mais combina com sua pele.  

  Já conhece nosso Instagram? Tem conteúdos exclusivos de beleza, nutrição e bem-estar aqui!

O que você achou?

obrigatório

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>