topo_esmaltes Como bom acessório de moda que é, o esmalte segue as tendências apresentadas a cada nova estação e se reinventa. A temporada mais fria do ano pede, normalmente, tons mais escuros. Neste ano, além do marsala – um marrom avermelhado escolhido pela Pantone como a cor de 2015 – o azul e o roxo continuam em alta, mas se renovam em novos tons.

Cores mais curingas e que já fizeram grande sucesso voltam com tudo, como o cinza e o verde militar. Os tons são ideais para quem prefere discrição nas unhas, mas quer ir além do nude e do branco.

        

Para quem gosta de cores mais quentes nas unhas independente do clima, duas ótimas notícias: o laranja fechado se reafirma como tendência e o rosa retorna às unhas em diferentes tons.

           

 

Para não deixar as unhas “sem graça” algumas mulheres optam pelas nail arts. E não faltam ideias criativas para decorar as unhas. Aqui mesmo no blog já demos dicas bem bacanas de desenhos

 

  Quer mais conteúdos exclusivos de beleza, saúde e nutrição? Vem ver o nosso Instagram!

O que você achou?

obrigatório

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>