A cada mudança de estação surgem novas cores, cortes e tendências de cabelos. No Inverno 2015 o estilo é democrático: vale longo, curto, médio, loiro, castanho, preto , ruivo. Confira alguns visuais que estarão em alta:

Cortes

cabelos_tendências-EDITADA
O corte de cabelo da vez é sem dúvida o corte médio ou Long Bob. Ele é ideal para quem não quer radicalizar e cortar o cabelo de vez, é charmoso e perfeito para a maioria das mulheres de todas as idades. Tem o comprimento com até 4 dedos depois do ombro, pode ser com base reta ou com pontas assimétricas. Vai do seu estilo.

Os cabelos curtos também estão em alta nesse inverno. O corte bob, aquele corte curto parecendo um Chanel que termina na altura das orelhas, é moderno, versátil e também pode ser usado por todas as mulheres. As que têm o rosto mais arredondado, podem usar com uma franja grande lateral e deixar uma ponta para adornar o rosto.

Para as que não abrem mão dos fios longos, não tem problema, eles também são tendência. Pontas desconectadas e ondulados aparecem muito na estação.

A franja lateral volta com tudo dando requinte e glamour ao corte.

cabelos tendências

Cores 

Inverno pede cores quentes no cabelo. O ruivo, à la Marina Ruy Barbosa, é a grande estrela da estação. As morenas podem esquentar o visual com mechas acobreadas, em efeitos como o ombré. E os loiros não ficam de fora da tendência e pendem um fundo mais quente.

Não à toa, a técnica efeito tartaruga  já vinha em alta.

 

   Já conhece nosso Instagram? Tem conteúdos exclusivos de beleza, nutrição e bem-estar aqui!

O que você achou?

obrigatório

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>